Contato

Departamento comercial:  Suporte técnico e financeiro:  ou se precisar falar com o suporte técnico ou com o financeiro

Planos de Hospedagem de Sites, + cPanel!

Nossa nova solução de plano profissional é poderosa, acessível e mais fácil do que nunca. Construtor de Site simples e Certificado SSL Grátis. Centenas de scripts pré-instalados, WordPress, Joonla, Prestashop, etc.

Um plano de contingência, também chamado de planejamento de riscos, plano de continuidade de negócios ou plano de recuperação de desastres, tem o objetivo de descrever as medidas a serem tomadas por uma empresa, incluindo a ativação de processos manuais, para fazer com que seus processos vitais voltem a funcionar plenamente, ou num estado minimamente aceitável, o mais rápido possível, evitando assim uma paralisação prolongada que possa gerar maiores prejuízos a corporação – contato.

Fonte: Wikipedia

A empresa que atualmente hospeda seu(s) site(s) conta com um PLANO DE CONTINGÊNCIA?

Em um serviço de Hospedagem de Sites, cópias de segurança dos arquivos hospedados são cruciais para que exista um plano de contingência, afinal de contas, os arquivos hospedados é o que há de mais importante.

Para que haja um plano de contingência e para que seja efetivo é importante não apenas realizar backups regulares dos seus sites para um segundo HD e sim também realizar backups externos.

Titulo: Contato

Texto:  Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato – Contato.

Link: >>  contato

Conheça nosso rígido sistema de backups. Realizamos 4 backups dos seus sites enquanto estiverem hospedados conosco.

Nada assusta mais o dono de um site ou de uma empresa de desenvolvimento web do que a possibilidade de receber a notícia do seu hosting informando que um problema elétrico queimou o servidor por inteiro incluindo o HD de backup e que não há como recuperar os seus dados.

Se você acredita que isso é muito difícil de acontecer, saiba que é comum recebermos visitas de interessados em nossos serviços que estão passando por este problema onde estão hospedados e tiveram centenas de milhares de reais em prejuízo.

“ Você apenas saberá como é comum pessoas se ferirem usando fogos de artifício se trabalhar em um pronto socorro.”

Então a pergunta é: a empresa que hospeda seu(s) site(s) faz backups externos dos seus dados?

Considere backup externo seguro, preferencialmente aquele feito para um outro lugar do planeta! Sem um backup externo para outro datacenter, não há um plano de contingência eficiente. Tenha em mente que o datacenter pode sucumbir a um desastre.

Se a resposta é não, então a empresa que hospeda seu(s) site(s) não está preparada e/ou não tem um plano de contingência. Ela simplesmente hospeda seus sites sem o devido cuidado necessário. Se você tem uma empresa de desenvolvimento e utiliza um plano de hospedar seus clientes, tem ideia dos riscos que está correndo? Apenas gerar backups para dentro do mesmo servidor mesmo que seja para um segundo HD não é garantia de nada e você está em risco!

Procure no google por Explosion at The Planet Causes Major Outage

Mas por que para o backup ser eficiente tem que ser externo?

Em um segundo cenário,

poderá acontecer um acidente de trabalho onde um funcionário do datacenter venha gerar a perda total do servidor. Pense na possibilidade de um funcionário bater em um servidor, cair sobre ele, derrubar em uma eventual troca de peças. Pense em todas possibilidades que podem gerar um acidente de de trabalho. Existe essa possibilidade que é MÉDIA mas pode acontecer.

Em um terceiro cenário,

trata-se de algo mais remoto mas que pode acontecer e já recebemos notícias de empresas afetadas com isso. Um bug no KERNEL do Sistema Operacional onde o administrador NÃO ATUALIZOU o mesmo e onde um intruso teve acesso total ( acesso completo ) ao servidor e destruiu todos os dados. Essa possibilidade é PEQUENA mas pode acontecer.

Então tenha em mente que o único backup realmente SEGURO é o externo, que é feito para fora do servidor que está sua conta.

Mas para onde? Será que esse backup externo é seguro se feito para dentro do mesmo datacenter? Claro que não. Se o servidor de backup estiver muito próximo, em uma eventual explosão dentro do datacenter, pode levar a destruição de ambos servidores.

Incluímos nesta lista de desastres: atentados terroristas, catástrofes naturais. explosão de equipamentos no datacenter (repito: procure no google por Explosion at The Planet Causes Major Outage) entre outros que podem prejudicar a manutenção desta segurança.

Pensar desta forma, remete a um planejamento recuperação e é justamente para isso que ele serve. Você tem que pensar em todas possibilidades possíveis e assim estará apto a criar um.

Siga para a segunda coluna que irei explicar como realizamos as 4 rotinas de backups dos seus sites!

A Marçal web realiza backups regulares diários internos e externos assim como backups externos semanais.

Após uma pesquisa de mercado observamos que somos a única empresa que realiza backups *EXTERNOS DIÁRIOS para outro DATACENTER que fica a mais de 5 mil quilômetros visto que possíveis catástrofes naturais entre outros podem atingir ao DATACENTER.

* Backup externo diário disponível para todos planos de Hospedagem e e-mail.

Agora que já ficou claro que para haver segurança para sua empresa é necessário um Plano de Contingência estruturado sob possibilidades de riscos, entenda como funciona as nossas 4 rotinas de backups e para que servem.

Primeiro saiba que em cada servidor que administramos há 4 HDs internos e um HD remoto em outro datacenter. Então cada servidor tem 5 HDs. Exgero? Não!

Backup tradicional: HD1 para HD3

2 Crônicas 20

Jeosafá derrota Moabe e Amom

1 Depois disso, os moabitas e os amonitas, com alguns dos meunitas, entraram em guerra contra Josafá.

2 Então informaram a Josafá: “Um exército enor­me vem contra ti de Edom, do outro lado do mar Morto. Já está em Hazazom-Tamar, isto é, En-Gedi”.

3 Alarmado, Josafá decidiu con­sultar o Senhor e proclamou um jejum em todo o reino de Judá.

4 Reuniu-se, pois, o povo vindo de todas as cidades de Judá para bus­car a ajuda do Senhor.

5 Josafá levantou-se na assembleia de Judá e de Jerusalém, no templo do Senhor, na frente do pátio novo,

6 e orou: “Senhor, Deus dos nossos antepassados, não és tu o Deus que está nos céus? Tu governas sobre todos os reinos do mundo. Força e poder estão em tuas mãos, e ninguém pode opor-se a ti.

7 Não és tu o nos­so Deus, que expulsaste os habitantes desta terra perante Israel, o teu povo, e a deste para sempre aos descendentes do teu amigo Abraão?

8 Eles a têm habitado e nela cons­truíram um santuário em honra ao teu nome, dizendo:

9 ‘Se alguma desgraça nos atingir, seja o castigo da espada, seja a peste, seja a fome, nós nos colocaremos em tua presença diante deste templo, pois ele leva o teu nome, e clamaremos a ti em nossa angústia, e tu nos ouvirás e nos salvarás’.

10 “Mas agora, aí estão amonitas, moabitas e habitantes dos montes de Seir, cujos territórios não permitiste que Israel invadisse quan­do vinha do Egito; por isso os israelitas se desviaram deles e não os destruíram.

11 Vê agora como estão nos retribuindo, ao virem expulsar-nos da terra que nos deste por herança.

12 Ó nos­so Deus, não irás tu julgá-los? Pois não temos força para enfrentar esse exército imen­so que vem nos atacar. Não sabemos o que fazer, mas os nossos olhos se voltam para ti”.

13 Todos os homens de Judá, com suas mulheres e seus filhos, até os de colo, estavam ali em pé, diante do Senhor.

14 Então o Espírito do Senhor veio sobre Jaaziel, filho de Zacarias, neto de Benaia, bisneto de Jeiel e trineto de Matanias, levita e descendente de Asafe, no meio da assembleia.

15 Ele disse: “Escutem, todos os que vivem em Judá e em Jerusalém e o rei Josafá! Assim diz o Senhor a vocês; ‘Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exér­cito enor­me. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus.

16 Ama­nhã, desçam contra eles. Eis que virão pela subida de Ziz, e vocês os encontrarão no fim do vale, em frente do deserto de Jeruel.

17 Vo­cês não precisarão lutar nessa batalha. Tomem suas posições, permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor dará, ó Judá, ó Jerusalém. Não tenham medo nem desanimem. Saiam para enfrentá-los ama­nhã, e o Senhor estará com vocês’ “.

18 Josafá prostrou-se com o rosto em terra, e todo o povo de Judá e de Jerusalém prostrou-se em adoração perante o Senhor.

19 En­tão os levitas descendentes dos coatitas e dos coreítas levantaram-se e louvaram o Senhor, o Deus de Israel, em alta voz.

20 De madrugada partiram para o deserto de Tecoa. Quando estavam saindo, Josafá lhes disse: “Escutem-me, Judá e povo de Jerusalém! Tenham fé no Senhor, o seu Deus, e vocês serão sustentados; tenham fé nos profetas do Senhor, e terão a vitória”.

21 Depois de consultar o povo, Josafá nomeou alguns homens para cantarem ao Senhor e o louvarem pelo esplendor de sua santidade, indo à frente do exército, cantando:
“Deem graças ao Senhor,
pois o seu amor dura para sempre”.

22 Quando começaram a cantar e a entoar louvores, o Senhor preparou emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e dos montes de Seir, que estavam invadindo Judá, e eles foram derrotados.

23 Os amonitas e os moabitas atacaram os dos montes de Seir para destruí-los e aniquilá-los. Depois de massacrarem os ho­mens de Seir, destruíram-se uns aos outros.

24 Quando os homens de Judá foram para o lugar de onde se avista o deserto e olha­ram para o imenso exército, viram somente cadáveres no chão; ninguém havia escapado.

25 Então Josafá e os seus soldados foram saquear os cadáveres e encontraram entre eles grande quantidade de equipamentos e de roupas e também objetos de valor; passaram três dias saqueando, mas havia mais do que eram capazes de levar.

26 No quarto dia eles se reuniram no vale de Beraca, onde louvaram o Senhor. Por isso até hoje esse lugar é chamado vale de Beraca.

27 Depois, sob a liderança de Josafá, todos os homens de Judá e de Jerusalém voltaram alegres para Jerusalém, pois o Senhor os enchera de alegria, dando-lhes vitória sobre os seus inimigos.

28 Entra­ram em Jerusalém e foram ao templo do Senhor, ao som de liras, harpas e ­cornetas.

29 O temor de Deus veio sobre todas as nações, quando souberam como o Senhor havia lutado contra os inimigos de Israel.

30 E o reino de Josafá manteve-se em paz, pois o seu Deus lhe concedeu paz em todas as suas fronteiras.

O fim do reino de Jeosafá

31 Assim Josafá reinou sobre Judá. Ele tinha trinta e cinco anos de idade quando se tornou rei e reinou vinte e cinco anos em Jerusalém. O nome da sua mãe era Azuba, filha de Sili.

32 Ele andou nos caminhos de Asa, seu pai, e não se desviou deles; fez o que o Senhor apro­va.

33 Contudo, não acabou com os altares idólatras, e o povo ainda não havia firmado o coração no Deus dos seus antepassados.

34 Os demais acontecimentos do reinado de Josafá, do início ao fim, estão escritos nos relatos de Jeú, filho de Hanani, e foram incluídos nos registros históricos dos reis de Israel.

35 Posteriormente, Josafá, rei de Judá, fez um tratado com Acazias, rei de Israel, que tinha vida ímpia.

36 Era um tratado para a cons­trução de navios mercantes. Depois de serem construídos os navios em Eziom-Geber,

37 Elié­zer, filho de Dodava de Maressa, profetizou contra Josafá, dizendo: “Por haver feito um tratado com Acazias, o Senhor destruirá o que você fez”. Assim, os navios naufragaram e não se pôde cumprir o tratado comercial.

Jeroão é rei de Judá

1 Josafá descansou com os seus antepassados e foi sepultado junto deles na Cidade de Davi, e seu filho Jeorão foi o seu sucessor.

2 Os ir­mãos de Jeorão, filhos de Josafá, foram Azarias, Jeiel, Zacarias, Azarias, Micael e Sefatias. Todos eles foram filhos de Josafá, rei de Israel.

3 Ele lhes deu muitos presentes de prata, de ouro e objetos de valor, bem como cidades fortificadas em Judá, mas o reino, deu a Jeorão, porque este era seu filho mais velho.

4 Logo Jeorão se fortaleceu no reino de seu pai e matou à espada todos os seus irmãos e alguns líderes de Israel.

5 Ele tinha trinta e dois anos de idade quando começou a reinar e reinou oito anos em Jerusalém.

6 An­dou nos caminhos dos reis de Israel, como a família de Acabe havia feito, pois se casou com uma filha de Acabe. E fez o que o Senhor reprova.

7 Entretanto, por causa da ali­ança que havia feito com Davi, o Senhor não quis des­truir a dinastia dele. Ele havia prometido manter para sem­pre um descendente de Davi no trono.

8 Nos dias de Jeorão, os edomitas rebelaram-se contra o domínio de Judá, pro­clamando seu pró­prio rei.
Nessa mesma época, a cidade de Libna também tornou-se independente, pois Jeorão havia aban­donado o Senhor, o Deus dos seus antepassados.

9 Por isso­ Jeorão foi combatê-los com seus líderes e com todos os seus carros de guer­ra. Os edo­mitas cercaram Jeorão e os chefes dos seus carros de guer­ra, mas ele os atacou de noite e rom­peu o cerco inimigo.

10 E até hoje Edom continua independente de Judá.

11 Ele até ­cons­truiu altares idólatras nas colinas de Judá, levando o povo de Jerusalém a prostituir-se e Judá a desviar-se.

12 Então Jeorão recebeu uma carta do pro­feta Elias, que dizia:

13 mas sim nos caminhos dos reis de Israel, levando Judá e o povo de Jerusalém a se prostituírem na idolatria como a família de Aca­be. E ainda assassinou seus próprios irmãos, membros da família de seu pai, homens que eram melhores do que você.

14 Por isso o Senhor vai ferir terrivelmente seu povo, seus filhos, suas mulheres e tudo o que é seu.

15 Vo­cê ficará muito doente; terá uma enfermidade no ventre, que irá piorar até que saiam os seus intestinos’ “.

16 O Senhor despertou contra Jeorão a hos­tilidade dos filisteus e dos árabes que viviam perto dos etíopes.

17 Eles atacaram o reino de Judá, invadiram-no e levaram todos os bens que encontraram no palácio do rei, e também suas mulheres e seus filhos. Só ficou Acazias, o filho mais novo.

18 Depois de tudo isso, o Senhor afligiu Jeorão com uma doença incurável nos intestinos.

19 Al­gum tempo depois, ao fim do segundo ano, tanto se agravou a doença que os seus intestinos saíram, e ele morreu sofrendo dores horríveis. Seu povo não fez nenhuma fogueira em sua homenagem, como havia feito para os seus antepassados.

20 Jeorão tinha trinta e dois anos de idade quando começou a reinar e reinou oito anos em Jerusalém. Morreu sem que ninguém o lamentasse e foi sepultado na Cidade de Davi, mas não nos túmulos dos reis.

 

Link.: Revolta contra os problemas – PGM de Vida Hoje –

Revolta contra os problemas – PGM de Vida Hoje – Revolta contra os problemas – PGM de Vida Hoje.

Link.: Nossa loja MMV

  • ademais
  • afinal
  • aliás
  • analogamente
  • anteriormente
  • assim
  • certamente
  • conforme
  • a fim de  – a fim de que –  a menos que  – a princípio – a saber.
  • acima de tudo
  • ainda assim
  • não apenas … , como também … , não só … , bem como … , não só … , como também … , não só … , mas também …
  • porque
  • portanto
  • posteriormente
  • precipuamente
  • primeiramente
  • primordialmente
  • principalmente
  • salvo
  • semelhantemente
  • similarmente
  • sobretudo
  • surpreendentemente
  • todavia – a menos que – a princípio – a saber.
  • acima de tudo

Departamento comercial:

Suporte técnico e financeiro:

ou se precisar falar com o suporte técnico ou com o financeiro