Sobre Nós
Para Marçal Web, o ativo mais valioso para uma empresa é a confiança de seus clientes.
A Marçal Web foi criada no ano de 2010 por dois bacharéis em TI na cidade Vitoria da Conquista. tem como objetivo principal, auxiliar as pequenas e médias empresas a crescerem através da internet.
A Política de Responsabilidade Corporativa da Marçal Web visa à criação de um valor sustentável em longo prazo para seus Clientes, Colaboradores e Fornecedores.
A Marçal Web se diferencia dos seus concorrentes pelo seu trabalho, onde envolve a Proatividade, Criação de Valor, Orientação ao Cliente, Transparência, Excelência, Liderança, Trabalho em Equipe e Valorização da Marca – Sobre Nós.
Missão
Ser uma empresa especializada em aumentar a visibilidade, produtividade dos clientes através da internet, buscando soluções eficazes e de baixo custo.
1. Cultivar nosso ativo mais importante. Sua confiança.
2. Colocar sempre a satisfação do cliente em primeiro lugar.
3. Fornecer serviços que superem todas expectativas de nossos clientes.
4. Formar e fomentar parcerias com pessoas e empresas.
5. Fortalecer nossa marca no mercado e sermos reconhecidos como prestadores de serviços de qualidade incomparável.
Visão
Posicionar-se entre as 10 maiores empresas na área de criação e hospedagem de sites para pequenas empresas e profissionais liberais no Brasil.
Valores
Transparência
Inovação
Sustentabilidade
Titulo: Sobre Nós
Texto: Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós -Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós -Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós -Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós -Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós – Sobre Nós.
2 Crônicas 20
Jeosafá derrota Moabe e Amom
1 Depois disso, os moabitas e os amonitas, com alguns dos meunitas, entraram em guerra contra Josafá.
2 Então informaram a Josafá: “Um exército enorme vem contra ti de Edom, do outro lado do mar Morto. Já está em Hazazom-Tamar, isto é, En-Gedi”.
3 Alarmado, Josafá decidiu consultar o Senhor e proclamou um jejum em todo o reino de Judá.
4 Reuniu-se, pois, o povo vindo de todas as cidades de Judá para buscar a ajuda do Senhor.
5 Josafá levantou-se na assembleia de Judá e de Jerusalém, no templo do Senhor, na frente do pátio novo,
6 e orou: “Senhor, Deus dos nossos antepassados, não és tu o Deus que está nos céus? Tu governas sobre todos os reinos do mundo. Força e poder estão em tuas mãos, e ninguém pode opor-se a ti.
7 Não és tu o nosso Deus, que expulsaste os habitantes desta terra perante Israel, o teu povo, e a deste para sempre aos descendentes do teu amigo Abraão?
8 Eles a têm habitado e nela construíram um santuário em honra ao teu nome, dizendo:
9 ‘Se alguma desgraça nos atingir, seja o castigo da espada, seja a peste, seja a fome, nós nos colocaremos em tua presença diante deste templo, pois ele leva o teu nome, e clamaremos a ti em nossa angústia, e tu nos ouvirás e nos salvarás’.
10 “Mas agora, aí estão amonitas, moabitas e habitantes dos montes de Seir, cujos territórios não permitiste que Israel invadisse quando vinha do Egito; por isso os israelitas se desviaram deles e não os destruíram.
11 Vê agora como estão nos retribuindo, ao virem expulsar-nos da terra que nos deste por herança.
12 Ó nosso Deus, não irás tu julgá-los? Pois não temos força para enfrentar esse exército imenso que vem nos atacar. Não sabemos o que fazer, mas os nossos olhos se voltam para ti”.
13 Todos os homens de Judá, com suas mulheres e seus filhos, até os de colo, estavam ali em pé, diante do Senhor.
14 Então o Espírito do Senhor veio sobre Jaaziel, filho de Zacarias, neto de Benaia, bisneto de Jeiel e trineto de Matanias, levita e descendente de Asafe, no meio da assembleia.
15 Ele disse: “Escutem, todos os que vivem em Judá e em Jerusalém e o rei Josafá! Assim diz o Senhor a vocês; ‘Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exército enorme. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus.
16 Amanhã, desçam contra eles. Eis que virão pela subida de Ziz, e vocês os encontrarão no fim do vale, em frente do deserto de Jeruel.
17 Vocês não precisarão lutar nessa batalha. Tomem suas posições, permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor dará, ó Judá, ó Jerusalém. Não tenham medo nem desanimem. Saiam para enfrentá-los amanhã, e o Senhor estará com vocês’ “.
18 Josafá prostrou-se com o rosto em terra, e todo o povo de Judá e de Jerusalém prostrou-se em adoração perante o Senhor.
19 Então os levitas descendentes dos coatitas e dos coreítas levantaram-se e louvaram o Senhor, o Deus de Israel, em alta voz.
20 De madrugada partiram para o deserto de Tecoa. Quando estavam saindo, Josafá lhes disse: “Escutem-me, Judá e povo de Jerusalém! Tenham fé no Senhor, o seu Deus, e vocês serão sustentados; tenham fé nos profetas do Senhor, e terão a vitória”.
21 Depois de consultar o povo, Josafá nomeou alguns homens para cantarem ao Senhor e o louvarem pelo esplendor de sua santidade, indo à frente do exército, cantando:
“Deem graças ao Senhor,
pois o seu amor dura para sempre”.
22 Quando começaram a cantar e a entoar louvores, o Senhor preparou emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e dos montes de Seir, que estavam invadindo Judá, e eles foram derrotados.
23 Os amonitas e os moabitas atacaram os dos montes de Seir para destruí-los e aniquilá-los. Depois de massacrarem os homens de Seir, destruíram-se uns aos outros.
24 Quando os homens de Judá foram para o lugar de onde se avista o deserto e olharam para o imenso exército, viram somente cadáveres no chão; ninguém havia escapado.
25 Então Josafá e os seus soldados foram saquear os cadáveres e encontraram entre eles grande quantidade de equipamentos e de roupas e também objetos de valor; passaram três dias saqueando, mas havia mais do que eram capazes de levar.
26 No quarto dia eles se reuniram no vale de Beraca, onde louvaram o Senhor. Por isso até hoje esse lugar é chamado vale de Beraca.
27 Depois, sob a liderança de Josafá, todos os homens de Judá e de Jerusalém voltaram alegres para Jerusalém, pois o Senhor os enchera de alegria, dando-lhes vitória sobre os seus inimigos.
28 Entraram em Jerusalém e foram ao templo do Senhor, ao som de liras, harpas e cornetas.
29 O temor de Deus veio sobre todas as nações, quando souberam como o Senhor havia lutado contra os inimigos de Israel.
30 E o reino de Josafá manteve-se em paz, pois o seu Deus lhe concedeu paz em todas as suas fronteiras.
O fim do reino de Jeosafá
31 Assim Josafá reinou sobre Judá. Ele tinha trinta e cinco anos de idade quando se tornou rei e reinou vinte e cinco anos em Jerusalém. O nome da sua mãe era Azuba, filha de Sili.
32 Ele andou nos caminhos de Asa, seu pai, e não se desviou deles; fez o que o Senhor aprova.
33 Contudo, não acabou com os altares idólatras, e o povo ainda não havia firmado o coração no Deus dos seus antepassados.
34 Os demais acontecimentos do reinado de Josafá, do início ao fim, estão escritos nos relatos de Jeú, filho de Hanani, e foram incluídos nos registros históricos dos reis de Israel.
35 Posteriormente, Josafá, rei de Judá, fez um tratado com Acazias, rei de Israel, que tinha vida ímpia.
36 Era um tratado para a construção de navios mercantes. Depois de serem construídos os navios em Eziom-Geber,
37 Eliézer, filho de Dodava de Maressa, profetizou contra Josafá, dizendo: “Por haver feito um tratado com Acazias, o Senhor destruirá o que você fez”. Assim, os navios naufragaram e não se pôde cumprir o tratado comercial.
Jeroão é rei de Judá
1 Josafá descansou com os seus antepassados e foi sepultado junto deles na Cidade de Davi, e seu filho Jeorão foi o seu sucessor.
2 Os irmãos de Jeorão, filhos de Josafá, foram Azarias, Jeiel, Zacarias, Azarias, Micael e Sefatias. Todos eles foram filhos de Josafá, rei de Israel.
3 Ele lhes deu muitos presentes de prata, de ouro e objetos de valor, bem como cidades fortificadas em Judá, mas o reino, deu a Jeorão, porque este era seu filho mais velho.
4 Logo Jeorão se fortaleceu no reino de seu pai e matou à espada todos os seus irmãos e alguns líderes de Israel.
5 Ele tinha trinta e dois anos de idade quando começou a reinar e reinou oito anos em Jerusalém.
6 Andou nos caminhos dos reis de Israel, como a família de Acabe havia feito, pois se casou com uma filha de Acabe. E fez o que o Senhor reprova.
7 Entretanto, por causa da aliança que havia feito com Davi, o Senhor não quis destruir a dinastia dele. Ele havia prometido manter para sempre um descendente de Davi no trono.
8 Nos dias de Jeorão, os edomitas rebelaram-se contra o domínio de Judá, proclamando seu próprio rei.
Nessa mesma época, a cidade de Libna também tornou-se independente, pois Jeorão havia abandonado o Senhor, o Deus dos seus antepassados.
9 Por isso Jeorão foi combatê-los com seus líderes e com todos os seus carros de guerra. Os edomitas cercaram Jeorão e os chefes dos seus carros de guerra, mas ele os atacou de noite e rompeu o cerco inimigo.
10 E até hoje Edom continua independente de Judá.
11 Ele até construiu altares idólatras nas colinas de Judá, levando o povo de Jerusalém a prostituir-se e Judá a desviar-se.
12 Então Jeorão recebeu uma carta do profeta Elias, que dizia:
13 mas sim nos caminhos dos reis de Israel, levando Judá e o povo de Jerusalém a se prostituírem na idolatria como a família de Acabe. E ainda assassinou seus próprios irmãos, membros da família de seu pai, homens que eram melhores do que você.
14 Por isso o Senhor vai ferir terrivelmente seu povo, seus filhos, suas mulheres e tudo o que é seu.
15 Você ficará muito doente; terá uma enfermidade no ventre, que irá piorar até que saiam os seus intestinos’ “.
16 O Senhor despertou contra Jeorão a hostilidade dos filisteus e dos árabes que viviam perto dos etíopes.
17 Eles atacaram o reino de Judá, invadiram-no e levaram todos os bens que encontraram no palácio do rei, e também suas mulheres e seus filhos. Só ficou Acazias, o filho mais novo.
18 Depois de tudo isso, o Senhor afligiu Jeorão com uma doença incurável nos intestinos.
19 Algum tempo depois, ao fim do segundo ano, tanto se agravou a doença que os seus intestinos saíram, e ele morreu sofrendo dores horríveis. Seu povo não fez nenhuma fogueira em sua homenagem, como havia feito para os seus antepassados.
20 Jeorão tinha trinta e dois anos de idade quando começou a reinar e reinou oito anos em Jerusalém. Morreu sem que ninguém o lamentasse e foi sepultado na Cidade de Davi, mas não nos túmulos dos reis.
- afinal
- aliás
- analogamente
- anteriormente
- assim
- certamente
- conforme
- a fim de – a fim de que – a menos que – a princípio – a saber.
- acima de tudo
- ainda assim
- não apenas … , como também … , não só … , bem como … , não só … , como também … , não só … , mas também …
- porque
- portanto
- posteriormente
- precipuamente
- primeiramente
- primordialmente
- principalmente
- salvo
- semelhantemente
- similarmente
- sobretudo
- surpreendentemente
- todavia – a menos que – a princípio – a saber.
- acima de tudo
POR QUE ESCOLHER
A Marçalweb
Para Marçal Web, o ativo mais valioso para uma empresa é a confiança de seus clientes.
A Marçal Web foi criada no ano de 2010 por dois bacharéis em TI na cidade Vitoria da Conquista. tem como objetivo principal, auxiliar as pequenas e médias empresas a crescerem através da internet.
A Política de Responsabilidade Corporativa da Marçal Web visa à criação de um valor sustentável em longo prazo para seus Clientes, Colaboradores e Fornecedores.
A Marçal Web se diferencia dos seus concorrentes pelo seu trabalho, onde envolve a Proatividade, Criação de Valor, Orientação ao Cliente, Transparência, Excelência, Liderança, Trabalho em Equipe e Valorização da Marca.
Missão
Ser uma empresa especializada em aumentar a visibilidade, produtividade dos clientes através da internet, buscando soluções eficazes e de baixo custo.
1. Cultivar nosso ativo mais importante. Sua confiança.
2. Colocar sempre a satisfação do cliente em primeiro lugar.
3. Fornecer serviços que superem todas expectativas de nossos clientes.
4. Formar e fomentar parcerias com pessoas e empresas.
5. Fortalecer nossa marca no mercado e sermos reconhecidos como prestadores de serviços de qualidade incomparável.
Visão
Posicionar-se entre as 10 maiores empresas na área de criação e hospedagem de sites para pequenas empresas e profissionais liberais no Brasil.
Valores
Transparência
Inovação
Sustentabilidade
Motivos para escolher a Marçalweb
Há vários motivos para você escolher a Marçalweb como sua parceira tecnológica. Entre eles:
1. Tecnologia de Ponta
2. Infraestrutura
3. Foco ao Cliente
4. Preocupação Com o Bem-Estar de Nossos Colaboradores
5. Atendimento
6. Relacionamento
7. Orientação
8. Experiência
9. Plano de Contingência
10. Liderança
CRIE UM PROFISSIONAL
Website
Mas para que tudo isso seja possível, montamos uma selecionada lista de parceiros fornecedores de tecnologia adequados às nossas expectativas, gerando assim valor ao nosso negócio. Somando isso ao nosso Know-how consequentemente entregamos a você um serviço de qualidade superior.
FÁCIL DE USAR
Crie sites responsivos para celulares e tablets com nossos construtores, ou seja, o seu site se adaptará ao tamanho da tela do visitante caso ele esteja acessando a partir de um celular ou tablet. Diferente da concorrência, aqui na Marçalweb você não será limitado em número de páginas criadas. Fornecemos os melhores construtores em todos planos de Hospedagem de Sites
PROJETOS PERSONALIZÁVEIS
Para quem quer uma maior facilidade na hora de construir seu site, portal e app, temos a solução, planos de Hospedagem com Construtor de Sites, ideal para quem possui conhecimentos básicos em informática poder publicar e editar sites na Internet. O sistema possui diversas combinações de layout, cores e diagramação para a personalização das suas páginas e conta com galeria de imagens e formulário de contato.
Registre seu domínio hoje
Ter um domínio e garantir um endereço próprio na internet aumenta a credibilidade da sua empresa no mercado.
loja ou blog personalizados
Criar um blog ou loja virtual personalizada com o endereço do seu site aumenta a possibilidade de espação do seu negócio.